CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ENTREGA AGENDAS 2023 AO PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 21/11/2022

Dando continuidade ao trabalho de visitação e entrega das agendas 2023 da Cermissões aos prefeitos e vereadores dos municípios de abrangência da Cooperativa, nesta terça-feira 8/11, o vice-presidente Diomedes Rech e o assessor de comunicação Vanes Della Flora, foram recebidos pelo prefeito de Santo Antônio das Missões Felisberto dos Santos Ferreira.

Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos de interesse comum entre o município de Santo Antônio das Missões e a Cermissões, fortalecendo a parceria já existente a muitos anos.

O prefeito Felisberto, agradeceu a visita da equipe da Cermissões, e destacou o trabalho do Presidente Diamantino frente a Cooperativa, que sempre atendeu as demandas do seu município, o qual possuí é detentor do número de associados da Cooperativa:  3.986 sócios.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/aJ-fpBX-tSY" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais