CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES DESTINA HILUX NOVA PARA ATENDER ASSOCIADOS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 22/11/2022

No processo de renovação da frota de veículos da Cermissões, o Posto de Atendimento de Santo Antônio das Missões, recebeu na sexta-feira 18/11, uma das novas caminhonetes Hilux, adquiridas pela Cooperativa.

O ato de entrega ocorreu com a presença do vice-presidente Diomedes Rech, do Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, do responsável pela frota Vinícius da Luz, dos Conselheiros Adir Cézar Alves e Silvia Maria dos Santos Belchor, do assessor de comunicação Vanes Della Flora, da Gerente do Posto de Atendimento Cristiani Konzen, dos funcionários Ariosto Alencastro Ajala, Vinicius Lourenço, Tiago da Rosa Fagundes, Antonio Alcântara, e Darian Muchiuti, e do prefeito Felisberto Ferreira.

Com a nova caminhonete a disposição dos colaboradores, objetiva-se manter o “Padrão Cermissões” de atendimento no município com o maior número de associados: 3.986.

O vice-presidente Diomedes Rech, em sua manifestação, relatou as diversas ações que a direção da Cermissões através do presidente Diamantino Marques dos Santos vem desenvolvendo para atender com energia de qualidade a região de Santo Antônio das Missões, desde os investimentos em reforço nas redes de distribuição, aumento da capacidade da Subestação de São Luiz Gonzaga, e agora na renovação da frota, que visa manter a agilidade no atendimento aos associados, pois a área é bastante extensa, pois abrange a cidade e também o interior do município Santoantoniense.

O prefeito Felisberto agradeceu os investimentos que a Cermissões tem feito para atender toda a demanda de energia em seu município, pois permitem o desenvolvimento de sua comunidade, salientando que a renovação da frota é primordial para manter a agilidade dos serviços prestados pela Cooperativa.

O Engenheiro Nerisom, destacou a importância deste investimento com recursos próprios da Cermissões superiores a R$ 230.000,00 nesta nova caminhonete, pois além da segurança dos funcionários, as regiões com extensas redes em áreas rurais demandam de manutenção preventiva constante, evitando o desabastecimento de energia aos associados.

Ao finalizar o encontro Diomedes solicitou aos funcionários, zelo e cuidado com a nova caminhonete, pois é patrimônio dos associados que dever ser preservado pelos colaboradores.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais