CERMISSÕES
Carregando ...

ÁRVORE DERRUBADA SOBRE A REDE DEIXOU MORADORES DE SÃO LUIZ GONZAGA SEM LUZ

Data: 16/05/2022

Novamente nesta semana ocorreu uma situação em que a derrubada de uma árvore deixou vários associados sem luz. Desta vez, o fato foi registrado na tarde de segunda-feira 08/11 no Horto Florestal da Vila Loureiro, em São Luiz Gonzaga. A CERMISSÕES recebeu um comunicado de falta de energia naquela localidade, e ao chegar no local, a equipe de socorro constatou que uma árvore de pinus havia sido derrubada sobre rede de energia elétrica, danificando fios e estruturas, deixando vários clientes sem energia.

Situações como esta, além de deixar vários associados sem luz durante um longo período, colocam em risco a vida de pessoas que poderiam ter sido atingidas pelos cabos arrebentados, além de causar prejuízos financeiros e transtornos desnecessários para a CERMISSÕES, uma vez que a demanda de serviços das turmas é cada vez maior em função da construção de novas redes e manutenção das redes atuais. Por ocasião deste incidente, foi necessário a paralização do serviço que estava sendo executado pela equipe de socorro, para reestabelecer o fornecimento de energia aos 108 associados da Vila Loureiro e proximidades.

Não foi localizado o responsável pela derrubada da árvore, a qual estava em uma área de preservação ambiental, o que acaba configurando também, crime ambiental. A CERMISSÕES registrou ocorrência de danos junto a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, a qual irá investigar a responsabilidade do ato, para fins de ressarcimento dos prejuízos causados à Cooperativa.

Novamente a CERMISSÕES alerta aos associados que por algum motivo necessitarem fazer a retirada de árvores que estão próximas a rede, ou podas, que contatem com a Cooperativa que irá auxiliar e orientar para que o serviço seja executado de forma correta, e de acordo com a legislação ambiental vigente, evitando prejuízos e risco de vida humana e animal.

Qualquer dúvida, ligue para o 0800-541-1122, que nossos técnicos estão aparelhados e treinados para ajudar nossos associados e clientes.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais