CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO ENTREGA CAMINHONETE HILUX NOVA PARA O POSTO DE ATENDIMENTO DE BOSSOROCA

Data: 25/11/2022

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos realizou na tarde desta sexta-feira 25/11, a entrega de uma caminhonete Hilux nova, equipada, para ser utilizada pela equipe de socorro do Posto de Atendimento de Bossoroca.

Estiveram presentes no ato, o Prefeito de Bossoroca José Moacir Fabrício Dutra (Juca), o Vice-prefeito e Conselheiro de Administração da Cermissões João Alberto Ourique Nascimento (Beto), a Presidente da Câmara de Vereadores Ruth Seli Batista Velloso, o Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, o Coordenador de Frotas Vinícius da Luz, o Assessor de Comunicação Vanes Della Flora, o motorista Dorival Moura da Silva, a Gerente do Posto de Atendimento Enedi Lima Fortes, e os socorristas Jeferson André Nascimento, Jederson Nascimento,  Marcos Antonio Kitel Fernandes e  Fernando Primon Rodrigues.

O processo de renovação da frota, visa manter o “Padrão Cermissões” de Atendimento no município de Bossoroca, onde a Cooperativa mantém grande parte de suas redes na área rural.

A entrega das chaves deu-se pelo Prefeito Juca e o Presidente Diamantino, aos colaboradores da Cermissões do município de Bossoroca.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais