CERMISSÕES
Carregando ...

REESTABELECIDA ENERGIA AOS ASSOCIADOS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 25/11/2022

Após um intenso trabalho da equipe de plantão de Caibaté do capataz José Arsênio Velásques (Seno), que se deslocou até Santo Antônio das Missões, a energia foi reestabelecida as 21h e 48 min, aos 428 associados da região do Rincão São Pedro, Rincão dos Miranda, Taquara Mansa, Rincão do Conde e arredores, que estavam sem luz, desde as 16h e 57min, devido à batida de um caminhão em um poste de luz da Cermissões.

Segundo relato dos funcionários da Cooperativa que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão, ao dar marcha ré para passagem do ônibus do transporte escolar, bateu no poste que caiu sobre o caminhão carregado de begs.

O motorista relatou que se assustou das faíscas advindas do contato dos fios energizados com o caminhão, e abandonou o caminhão.

Felizmente o condutor não sofreu lesões, pois ao descer do caminhão, caso tivesse contato com os cabos energizados, o mesmo poderia ter sofrido graves consequências.

Reiteramos o pedido de cuidado aos agricultores durante manuseio de máquinas e equipamentos agrícolas próximo das redes elétricas, para evitar acidentes como o ocorrido hoje em Santo Antônio das Missões.

Esse é o quinto acidente envolvendo veículo e máquinas agrícolas e as redes da Cermissões nos últimos dias.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais