CERMISSÕES
Carregando ...

MAIS UM POSTE DA REDE ELÉTRICA FOI ATINGIDO POR MÁQUINA AGRÍCOLA

Data: 02/12/2022

Cermissões está notificando responsáveis para fins de ressarcimento de danos.

Apesar dos inúmeros alertas da Cermissões sobre os ricos de acidentes envolvendo máquinas e equipamentos agrícolas com a rede elétrica, nos últimos 15 dias, foram registrados 6 acidentes desta natureza, concentrando-se em São Miguel das Missões, Bossoroca e Santo Antônio das Missões.

O mais recente, ocorreu na quarta-feira 30/11, no Rincão Santa Maria, interior de Bossoroca, quando uma grade atingiu e quebrou um poste da rede elétrica de baixa tensão. Foi necessário o deslocamento da equipe de plantão de Caibaté, do Capataz José Arsênio Velasques (Seno), para realizar a substituição do poste quebrado.

A Cermissões está notificando os responsáveis pelos danos causados ao patrimônio da Cooperativa, para fins de ressarcimento. Nesta semana, dois responsáveis realizaram o pagamento dos estragos causados na rede elétrica.

Sabemos da importância do setor agrícola na nossa região, e neste período de finalização da colheita do trigo e plantio da soja, em razão do aumento do fluxo de máquinas agrícolas, o risco de acidentes aumenta, porém devemos redobrar a atenção, pois acidentes com a rede elétrica podem ser fatais.

Qualquer dúvida, contate a equipe técnica da Cermissões, através do 0800.541.1122, ou pelo WhatsApp 55.3355.3000.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais