CERMISSÕES
Carregando ...

MULTIDÃO PRESTIGOU OS SHOWS DOS 62 ANOS DA CERMISSÕES

Data: 19/12/2022

O grande envolvimento da direção e funcionários da Cermissões, direção e funcionários do Hospital Roque Gonzales, e das administrações municipais de Caibaté e Mato Queimado, mobilizou a região que participou massivamente dos Shows com Rogério Magrão e Banda, e Grupo Eco do Pampa das Missões, no último sábado 17/12, na Praça de Caibaté.

O evento patrocinado pela Cermissões, tinha como principal objetivo arrecadar fundos para o Hospital local, e simultaneamente comemorar de forma antecipada os 62 anos da Cermissões (18/02/2023), o Tetracampeonato do Prêmio IASC, e a construção da nova sede administrativa da Cooperativa. 

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEPCIONOU LIDERANÇAS NA CERMISSÕES

Para integrar lideranças regionais com a Cermissões, e recepcionar o cantor Rogério Magrão, o Presidente Diamantino Marques dos Santos recepcionou com um coquetel na nova sede administrativa, o prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva e o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, a presidente da Câmara de Vereadores de Caibaté Neuza Marx, o secretário de educação Henrique Colpo de Lima, a soberana Luiza Melo Tamioso, o Presidente do Hospital Roque Gonzales Orecelei Dalla Barba, o prefeito de Mato Queimado Joaquim Bourcheidt e o vice-prefeito Mauro Hartmann. 

Em sua manifestação o presidente Diamantino relatou que a escolha do Show de Rogério Magrão, deu-se em razão do retrospecto da banda, pois é um grupo que o “povo gosta”.  Além da tarefa diária da Cermissões de levar luz as famílias da nossa região, a Cooperativa sempre esteve comprometida em ajudar o Hospital, prova disso é que no início da pandemia, foi doado um respirador artificial para a entidade. “A maior riqueza do mundo é a saúde, e estamos trabalhando de forma conjunta com as forças vivas da nossa região para manter nosso Hospital funcionando, e essa é uma boa ação que beneficia o povo da nossa região”, salientou Diamantino. 

Já na Praça de Caibaté, o palanque oficial formou-se com as seguintes autoridades: Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, vice-presidente Diomedes Rech, sócio fundador Lauro da Silva Estivalete, Conselheiros José Dirceu Dutra e José Inácio Rodrigues de Mattos, prefeito Amauri Pires da Silva, vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, vereadores Neuza Maria Marx, Roberto Bach, Valmoci Arruda, Sebastião Antunes da Rosa e Léo Willers, secretários Adilson Bentz, Henrique Colpo de Lima, Ricardo Castanho Ramos e Renata Batista e o Presidente do Hospital Orcelei Dalla Barba. Em uma rápida cerimônia, as autoridades que fizeram uso da palavra, destacaram a importância da Cermissões comemorar seu aniversário com um evento beneficente ao hospital, e o engajamento da comunidade em torno da programação desenvolvida. 

   

ROGÉRIO MAGRÃO FEZ DOAÇÃO PARA O HOSPITAL DURANTE O SHOW

Sensibilizado pela multidão que estava prestigiando o Show, e abraçando a causa de ajudar o Hospital de Caibaté, Rogério Magrão realizou a doação de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), à casa de saúde. Dando o exemplo, solicitou doações ao público, onde foram arrecadados mais R$ 1.970,75. (Hum mil, novecentos e setenta reais, e setenta e cinco centavos). “Mesmo não usufruindo deste Hospital, sei o quanto ele é importante para essa comunidade, e essa nossa contribuição é de coração”, disse Rogério Magrão. 

CAVALGADA DO BEM ARRECADOU DOAÇÕES PARA O HOSPITAL

O CTG Sentinélas do Caaró através da Invernada Campeira, realizou no sábado à tarde a 4ª Cavalgada do Bem pelas ruas da cidade de Caibaté, onde foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos e uma grande quantidade de produtos de higiene e limpeza. 

No intervalo dos Shows do Rogério Magrão e Grupo Eco do Pampa das Missões, o Patrão o CTG José Inácio Rodrigue de Mattos (Toco), juntamente com o Patrão da Campeira Pedro Batista Schlotefeldt e com o integrante Eldonei Seffstron (Kinka), repassou os produtos arrecadados ao presidente do Hospital Orcelei Dalla Barba.  

ECO DO PAMPA DAS MISSÕES FECHOU A NOITE COM CHAVE DE OURO

O estilo fandangueiro do Grupo Eco do Pampa das Missões de São Miguel das Missões, manteve a pista lotada até a madrugada de domingo, onde o público dançou e se divertiu intensamente. 

A familiaridade do Grupo com a comunidade Caibateense, gerou uma perfeita sintonia, e um grande contentamento de todos, no Show que encerrou a noite comemorativa dos 62 anos da Cermissões, dentro das programações natalinas do município de Caibaté. 

A estrutura de som, luzes e telão nos Shows, esteve a cargo de Della Flora Sonorizações. 

A direção da Cermissões, do hospital e a administração municipal de Caibaté, agradecem a todos que de uma ou de outra forma, trabalharam e colaboraram para o sucesso deste evento em prol do Hospital Roque Gonzales. 

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeão do Prêmio IASC! 

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais