CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ENTREGOU AGENDAS 2023 AOS VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 27/12/2022

O Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech e o assessor de comunicação Vanes Della Flora, reuniram-se com os vereadores de Santo Antônio das Missões, ocasião em que ocorreu a entrega das agendas 2023 da Cooperativa aos edis daquele município.

Participaram da reunião os vereadores Natanael Barcelos, Paulo César Araújo Pedroso, Cristiano Dutra Nunes e Claudete Balbé.

Durante o encontro, foram abordados vários temas de interesse comum entre a Cooperativa e a comunidade Santoantoniense. Diomedes Rech relatou os recentes investimentos que a Cermissões realizou para continuar fornecendo energia de qualidade e atendimento ágil aos associados daquele município. Salientou que foi necessário ampliar a capacidade da Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga para suprir a crescente demanda de consumo na região de Santo Antônio das Missões, e que as melhorias nas redes de distribuição de energia são constantes. Diomedes também informou aos vereadores que recentemente o presidente Diamantino Marques dos Santos, destinou uma caminhonete Hilux nova, para o Posto de Atendimento daquele município.

Os vereadores agradeceram as agendas e a visita dos representantes da Cermissões, pois o diálogo permite esclarecimentos sobre os trabalhos desenvolvidos em benefícios dos associados e da comunidade num todo.

A Cermissões agradece a acolhida dos vereadores, e está sempre atuando com o objetivo de cumprir seu compromisso de distribuir e gerar energia elétrica, e assim ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa região.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais