CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO REUNIU-SE COM RESPONSÁVEIS DO SETOR DE COMPRAS E ALMOXARIFADO

Data: 29/12/2022

O setor de compras e de almoxarifado da Cermissões foi auditado pela empresa Nardon/Nasi de Porto Alegre, neste mês de dezembro, com a finalidade de conferência dos trabalhos desenvolvidos ao longo do exercício 2022.

Na tarde desta quinta-feira 29/12, o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, reuniu-se com os funcionários Alex Pinheiro Nascimento (Chefe do Setor de Compras), Bruno Schmatz (Coordenador do Almoxarifado) e Guilherme Konzen (Auxiliar de Almoxarifado), oportunidade na qual, o Presidente Diamantino parabenizou o trabalho da equipe responsável pelas compras, controle de estoque, distribuição de material para as equipes de construção, e leilões de bens inservíveis da Cooperativa, principalmente pela organização do setor, conforme relato preliminar da auditoria externa.

Conforme Alex Nascimento, em virtude do grande número de projetos em execução, pelas equipes de construção e linha viva, somadas ao trabalho da empreiteira terceirizada, é necessário o empenho de todos os integrantes dos setores, pois diariamente são distribuídos materiais empregados nos projetos, que são patrimônio da Cooperativa e automaticamente dos associados. “ A preocupação é constante para aquisição de material de qualidade, e dentro dos prazos, evitando assim a paralização das equipes de construção” relatou Alex.

No inventário de estoque realizando em dezembro, a contagem e listagem de todas as mercadorias armazenadas, foi possível identificar a uniformidade dos materiais comprados, com o material utilizado durante o ano.

Ao finalizar a reunião, o presidente Diamantino agradeceu o empenho de todos, e que essa forma de trabalho continue sendo aperfeiçoada em 2023, para o bom andamento das ações projetadas, e o atendimento das demandas dos associados.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais