CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PRESENTE NO 34º ENCONTRO DE MARCAS EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 09/01/2023

O CTG Porteira das Missões de Santo Antônio das Missões realizou nos dias 6,7 e 8 de janeiro de 2023, o 34º Encontro de Marcas, junto ao Parque de Rodeios e Exposições Lindolfo Jacques do Sindicado Rural daquele município.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos designou os funcionários Sandro Aloisio Krombauer e Maico Olegário, para trabalhar em sistema de plantão durante o evento, garantindo assim, o fornecimento de energia elétrica sem percalços.

No domingo 8/1, o vice-presidente Diomedes Rech, juntamente com uma comitiva de colaboradores da Cooperativa composta pelo engenheiro eletricista Nerison Rohleder, pelo coordenador de frotas Vinícius da Luz, pelo coordenador das turmas de construção Rudinei Santos, e pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora, prestigiaram a festa tradicionalista, mantendo contato com diversos associados e parceiros da empresa.

O patrão do CTG Irineu Barcelos e o patrão eleito para a próxima gestão Puranci Barcelos, agradeceram o apoio da Cermissões durante o rodeio, pois o calor intenso e toda estrutura de sonorização, iluminação, e os equipamentos elétricos utilizados pelos laçadores e visitantes nos acampamentos, gera um alto consumo de energia, e uma interrupção atrapalharia o andamento das provas campeiras.

Várias homenagens foram feitas pelos organizadores do evento e pelos narradores Jobe, Eduardo Brezolin e Peiteira, parabenizando a Cermissões pela conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, e pelo trabalho prestado em prol da comunidade Santoantoniense.

A comissão organizadora estava muito satisfeita com o sucesso do rodeio que reuniu 110 trios de laçadores de diversas regiões, os quais disputaram os mais de R$ 30.000,00 da premiação.

Cermissões, a Luz das Missões!



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais