CERMISSÕES
Carregando ...

PROGRAMAÇÃO DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 09/01 A 13/01 DE 2023

Data: 09/01/2023

A equipe do encarregado Dalvan Schneiders Amaral, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de Bossoroca, Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

A equipe do encarregado Maico Olegário, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de Cerro Largo, Caibaté e Vitória das Missões.

A equipe do encarregado Luciano Unfried, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de São Paulo das Missões e Porto Xavier.

A equipe do encarregado Dionatan Trindade, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas em toda a região de abrangência da Cooperativa.

A equipe do encarregado José Arcênio, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas em horário especial e em casos de emergências em toda a região de abrangência da Cooperativa.

As equipes de linha viva do Elias dos Santos e do Edson Pires, acompanharam as equipes de construção da terceirizada Plastiluz e da Cermissões, nas obras, e também atuarão de forma preventiva em manutenção de redes elétricas, em toda a região de abrangência da Cooperativa.

A equipe de podas do encarregado Rogério Matos, realizará podas na área rural no município de Caibaté.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento.

Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais