CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CORONÉIS DO 4º RCB

Data: 11/01/2023

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, juntamente com o Vice-presidente Diomedes Rech, recebeu nesta quarta-feira 11/01, o Coronel do 4º Regimento de Cavalaria Blindado de São Luiz Gonzaga – CRB Leonardo Faulhaber Martins, o Tenente Coronel Diego Morais Duarte e o Capitão Ronaldo.

Na ocasião, o Coronel Faulhaber entregou o convite oficial ao presidente Diamantino, para a solenidade de transmissão do Comando do Regimento ao Tenente Coronel Diego Duarte, que ocorrerá na próxima quinta-feira 19/1, no Pátio Leovegildo Paiva, do quartel de São Luiz Gonzaga, e também fez a entrega oficial de um exemplar da 2ª edição do livro que conta a Evolução Histórica do 4º RCB, e da revista Dragões do Rio Grande.

Faulhaber também agradeceu o apoio cultural da Cermissões no livro, e o empréstimo de um transformador, enquanto ocorresse o reparo de um transformador do Regimento, garantindo assim a segurança no aquartelamento, e evitando a perca de produtos armazenados na câmera fria.  

O Tenente Coronel Diego Duarte, está servindo no Comando de Operações Terrestres (COTER), em Brasília, e será o primeiro militar Sãoluizense a comandar o Regimento Dragões do Rio Grande. Duarte agradeceu a receptividade da direção da Cermissões, e disse que dará continuidade a relação construída pelo Coronel Faulhaber entre o Regimento e a Cooperativa, pois são dois braços fortes na Região das Missões.

O Presidente Diamantino agradeceu a visita de cortesia, e explicou ao Tenente Coronel Diego Duarte sobre a estrutura e funcionamento da Cooperativa, entregando-lhes uma lembrança da Cermissões aos Coronéis, pois existe uma parceria de longa data com o 4º RCB, pois para construção da subestação em São Luiz Gonzaga, foi necessário cruzar com a rede de energia elétrica sobre terras de propriedade do regimento.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais