CERMISSÕES
Carregando ...

POSTO DE ATENDIMENTO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES TEM NOVO COORDENADOR

Data: 12/01/2023

A Cermissões possui Postos de Atendimento nos municípios de São Miguel das Missões, Cerro Largo, Santo Antônio das Missões, Porto Xavier, São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Santo Ângelo, São Paulo das Missões, e o Posto Móvel que atende Mato Queimado, Vitória das Missões, Rolador, Pirapó e Roque Gonzales, que aproximam a Cooperativa dos Associados. Todos os encaminhamentos, desde pedidos de novas ligações, alterações nas contas de luz, transferências, entrega de leituras, pagamentos, dentre outros serviços podem ser feitos via Postos de Atendimento.

Nesta quinta-feira 12/01, o Vice-presidente Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, visitaram o colega Mateus Furh, que assumiu em dezembro a coordenação do Posto de Atendimento de São Miguel das Missões.  

Durante a visita, Mateus atendeu o senhor Jair Teixeira da Rocha, natural do Carajazinho, mas que há 16 anos reside na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Jair que é caminhoneiro, possuir uma residência na Rua Guarani, e assim que se aposentar pretende voltar a morar em São Miguel das Missões. “Não existe lugar melhor do que a nossa terra, e se precisar trabalho de servente de pedreiro, sou açougueiro, ajudo fazer cerca”, disse Jair, que solicitou uma conferência sobre a situação da ligação da energia na sua residência.

Diomedes e Nerisom, entregaram um chapéu da Cermissões como lembrança da Cooperativa à Jair Rocha.

O Posto de Atendimento da Cermissões em São Miguel das Missões, está localizado na Avenida Porfirio Dutra nº 444, e o telefone para contato direto é 55.3381.1333.

Cermissões a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais