CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INSTALOU BANCA REGULADORA DE TENSÃO EM SÃO LOURENÇO

Data: 17/01/2023

Para garantir a qualidade de energia, a direção da Cermissões trabalha e investe constantemente em equipamentos que possibilitaram atender com eficiência os associados da Cooperativa.

Naturalmente neste período do ano, o consumo aumenta em razão do calor, e assim como ocorreu recentemente no Rincão do Ivaí, interior de Bossoroca, as equipes técnicas da Cermissões constataram a necessidade da instalação de uma banca reguladora de tensão e extensão de rede na localidade de São Lourenço, interior de São Luiz Gonzaga.

Na tarde de segunda-feira 16/01, o trabalho conjunto das equipes de construção e linha viva da Cooperativa, realizou a instalação do equipamento, que irá atender também o Rincão dos Santana.

Conforme o engenheiro eletricista Eluir Hoffmann, a instalação desta banca reguladora em São Lourenço, possibilitará em caso de necessidade, alimentar os municípios de Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões, e também poderá ser utilizado para alimentar São Miguel das Missões, através da Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga.

O regulador de tensão é um equipamento instalado em redes de distribuição que tem por finalidade a manutenção da tensão, mantendo-a constante, ajustando a tensão da rede, resultando em um fornecimento sem oscilação e uma melhora da qualidade de energia elétrica.

Segundo o presidente Diamantino Marques dos Santos, “o investimento foi feito para prevenir futuras sobrecargas e quedas de tensão, a manutenção preventiva garante o fornecimento de energia de qualidade em todos os períodos do ano, dos quais ocorrem registro de aumento considerável no consumo de energia. ”

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais