CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES CONCLUIU OBRA PARA LIGAÇÃO DE POÇO ARTESIANO EM CERRO LARGO

Data: 18/01/2023

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, determinou a priorização de obras para fins de ligação de poços artesianos, pois a estiagem tem prejudicado o abastecimento de água em diversos municípios de nossa região, sendo que muitos já decretaram situação de emergência e o cancelamento de eventos.

Na segunda-feira 16/1, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder vistoriou a construção da rede trifásica na Rua Santo Ângelo (travessa próxima ao campo do Fritz Society), em Cerro Largo, para ligação de um poço artesiano, atendendo uma solicitação da administração municipal.

Para agilizar a conclusão desta obra, mesmo neste período em que alguns funcionários estão de férias, a Cermissões através de um trabalho concentrado da equipe de construção do capataz Maico Olegário e a equipe linha viva do Elias dos Santos, concluiu na terça-feira 17/1, o condutoramento dos cabos e a instalação de um novo transformador, deixando a rede energizada. Mesmo com uma temperatura próxima dos 40 graus, sol intenso, e os funcionários utilizando todos os equipamentos de proteção, trabalhamos intensamente para finalizar este projeto, relatou o capataz Maico.

Esta ampliação de rede, permitirá a instalação de iluminação pública e novas ligações. Energia elétrica gera desenvolvimento e crescimento da comunidade.

A demanda de serviços é muito grande, mas a água é essencial para a vida humana e animal, por isso priorizamos as obras para ligação de poços artesianos, ressaltou o presidente Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais