CERMISSÕES
Carregando ...

TEMPORAL EM BOSSOROCA DEIXOU 3.000 ASSOCIADOS DA CERMISSÕES SEM LUZ

Data: 20/01/2023

A combinação de altas temperaturas e a sensação de abafamento, é propícia para a ocorrência de temporais, descargas elétricas, ventos e queda de granizo.

No início da noite de quinta-feira 19/1, a Cermissões foi comunicada que um tornado atingiu as regiões do Rincão do Ivaí, interior de Bossoroca, e Pontão Santa Maria e São Lourenço, interior de São Luiz Gonzaga.

A forte intensidade das rajadas de vento, as descargas atmosféricas e a chuva torrencial, acabou rompendo um cabo da alta tensão da rede geral que alimenta Bossoroca, e parte do interior de São Luiz Gonzaga. A possível causa do rompimento do cabo, foi um raio, pelas características da ocorrência, uma vez que a parte rompida, era entre os vãos dos postes. O rompimento deste cabo, deixou cerca de 3.000 associados da Cermissões sem luz.

Para agilizar o retorno da energia, pois além de um grande número de associados, os participantes do Rodeio de Bossoroca também ficaram sem luz, a Cermissões realizou uma força tarefa com uma equipe de construção de Caibaté, e as equipes plantonistas de Bossoroca e São Luiz Gonzaga, as quais realizaram o reparo da rede.

Além dos danos na rede da Cermissões, o temporal também causou prejuízos em galpões e residências no interior de Bossoroca.

Para os associados informarem a Cermissões sobre falta de energia, podem ligar gratuitamente para 0800.541.1122, ou contatar-nos através do WhatsApp 55.3355.3000.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais