A equipe do Call Center
da Cermissões iniciou nesta segunda-feira 23/01, a pesquisa de satisfação dos
associados, referente ao 4º trimestre de 2022.
Ao todo, serão
entrevistados 108 associados que durante o período tiveram interrupção no
fornecimento de energia, novos associados e os que realizam reclamações
técnicas e comerciais junto a Cooperativa.
Além de avaliar o trabalho
da Cermissões, os associados também podem realizar sugestões e reclamações, durante
e pesquisa.
Aos associados,
informamos que ao receber a ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário
comercial.
Durante o ano de 2022,
a nota média dada pelos associados ao trabalho da Cermissões, foi crescente. No
segundo trimestre a nota média foi 95,70, e no terceiro trimestre 95,75.
Trabalhamos diariamente
para satisfazer as necessidades dos nossos associados, mantemos equipes de
plantão com treinamento e equipamentos atualizados, e investimos para garantir
o fornecimento de energia, e isso está sendo reconhecido pelos usuários,
relatou o presidente Diamantino Marques dos Santos.
Cermissões, a Luz das Missões!