CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INICIOU PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Data: 23/01/2023

A equipe do Call Center da Cermissões iniciou nesta segunda-feira 23/01, a pesquisa de satisfação dos associados, referente ao 4º trimestre de 2022.

Ao todo, serão entrevistados 108 associados que durante o período tiveram interrupção no fornecimento de energia, novos associados e os que realizam reclamações técnicas e comerciais junto a Cooperativa.

Além de avaliar o trabalho da Cermissões, os associados também podem realizar sugestões e reclamações, durante e pesquisa.

Aos associados, informamos que ao receber a ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

Durante o ano de 2022, a nota média dada pelos associados ao trabalho da Cermissões, foi crescente. No segundo trimestre a nota média foi 95,70, e no terceiro trimestre 95,75.

Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos nossos associados, mantemos equipes de plantão com treinamento e equipamentos atualizados, e investimos para garantir o fornecimento de energia, e isso está sendo reconhecido pelos usuários, relatou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais