CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PRESENTE NO RODEIO DO SINDICATO RURAL DE BOSSOROCA

Data: 23/01/2023

O Sindicato Rural de Bossoroca realizou no final de semana de 19 a 22 de janeiro de 2023, um dos maiores Rodeios de sua história.

Participaram das provas de tiro de laço, 171 trios, das mais diversas regiões do estado, elevando o nível da competição.

Conforme um dos narradores, Eduardo Brezolin, os melhores laçadores do Rio Grande estavam na Bossoroca, e para definir o Campeão do Rodeio, foram necessárias 64 voltas de tiro de laço/armadas. “Baita rodeio, baita baile, excelente público, um evento perfeito”, relatou Brezolin.

A Cermissões mais uma vez esteve presente no Rodeio, com uma equipe de plantão, e aproveitou o evento para manter contato com associados e clientes da Cooperativa.

No domingo 22/01, o Vice-presidente Diomedes Rech e o Conselheiro João Alberto Ourique Nascimento, juntamente com os funcionários Nerisom Rohleder, Rudinei Santos, Almor Gonçalves de Mattos Filho (Chico), também participaram do Rodeio, integrando-se aos plantonistas Vinícius da Luz e Dionatan Trindade.

Eldonei Sefstron (Kinka), que atua na linha viva da Cermissões, competiu no Rodeio, representando o CTG Sentinélas do Caaró de Caibaté.

O presidente do Sindicato Rural Ardi Jaeguer, agradeceu o apoio da Cermissões durante o evento, e a agilidade da Cooperativa para reestabelecer a energia na quinta-feira à noite, quando um temporal atingiu o Rincão do Ivaí.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais