CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPES DE CONSTRUÇÃO REALIZAM TRABALHO EM CONJUNTO

Data: 24/01/2023

A tendência natural da espécie humana é viver em grupos, trabalhando de forma colaborativa, para obter melhores resultados em decorrência do esforço mútuo.

Na Cermissões, são frequentes os trabalhos realizados em conjunto pelas equipes próprias e terceirizadas de construção, visando aumentar a capacidade produtiva, e reduzir o tempo para execução dos projetos.

Na segunda-feira 23/01, em virtude das dificuldades para trabalhar próximo do alagado, e as margens de um barranco, no Pontão do Ijuí, divisa dos municípios de Mato Queimado e Rolador, a equipe de construção do capataz Maico Olegário, juntou-se a equipe da empreiteira terceirizada Plastiluz, e com auxílio de uma retroescavadeira draga do associado Carlos Heinzmann, realizou a colocação de um poste da rede trifásica que está em fase final de construção, desde o Faxinal – Rolador, até o Pontão do Ijuí – Mato Queimado.

Enfrentando uma tarde de calor escaldante, a união das equipes e equipamentos, possibilitou a conclusão desta etapa do projeto com segurança e rapidez, sem prejuízos aos usuários da estrada que ficou interrompida por alguns minutos.

O planejamento e o trabalho concentrado das equipes, são necessários e fundamentais para não represar a grande demanda de projetos para ampliações e construções de novas redes requeridas pelos nossos associados, frisou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais