CERMISSÕES
Carregando ...

FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES PRESTAM HOMENAGEM AO PRESIDENTE DIAMANTINO

Data: 31/01/2023

No findar do expediente da segunda-feira 30/01/23, dia em que o Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos completou 36 anos no comando da Cooperativa, os funcionários se reuniram no saguão de entrada da sede administrativa, para prestar-lhe uma homenagem pela marca alcançada.

Os colaboradores demostraram gratidão, pela dedicação do presidente Diamantino que construiu sua história baseado na seriedade, honestidade, competência, transparência, coragem, e que aos seus 82 anos de idade, é um exemplo de comprometimento, cumprindo religiosamente seus deveres junto a Cermissões.

Ao se manifestar, Diamantino fez o seguinte relato:

“Minha história na Cermissões, principalmente os 10 primeiros anos, não devem ser repetidos, por tudo que passei, mas graças a Deus, enfrentei as dificuldades em favor de uma causa justa. Sempre tive coragem de enfrentar os desafios, e a prova mais recente, é que tomei a iniciativa de solicitar a revisão do pagamento da Contribuição Cooperativista 2023. Agradeço a todos os funcionários pela homenagem e pelo carinho recebido, e vamos continuar juntos para fazer a Cermissões cada vez mais forte".

Cermissões a Luz das Missões. Tetracampeã Prêmio IASC! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais