CERMISSÕES
Carregando ...

REDE TRIFÁSICA ATENDERÁ A POUSADA BIGUÁ EM PORTO XAVIER

Data: 02/02/2023

A Pousada Biguá, instalada na Linha Divisa, próximo do Porto Internacional de Porto Xavier, dispõe de estrutura para prática de diversos esportes aquáticos e pesca esportiva, o que tem atraído muitos turistas. O empreendimento é abastecido com energia elétrica da Cermissões.

Em razão do aumento do consumo devido a ampliação da Pousada, com a instalação de novos equipamentos que garantem conforto e comodidade aos hóspedes, a Cermissões necessitou realizar o recondutoramento de 600 metros de rede, passando de monofásica para trifásica. 

Na quarta-feira 1º/02/23, o Vice-presidente Diomedes Rech realizou uma vistoria no trabalho que estava sendo executado pela equipe do capataz Luciano Seffrin Unfried, fiscalizando a obra, conferindo o posteamento, estrutura de montagem e o lançamento dos cabos. Em razão do solo pedregoso, houve a necessidade de utilizar a retroescavadeira com o rompedor hidráulico, para abertura das cavas de aterramento.

Diomedes Rech, afirmou que é mais uma localidade que recebe investimentos da Cermissões, e que a rede trifásica atrairá novos investimentos e usuários as margens do Rio Uruguai, na divisa com a Argentina.

A finalização deste projeto ocorreu na manhã desta quinta-feira 02/02, com a energização da rede.  

O Presidente Diamantino Marques dos Santos, destaca que são vários os projetos de melhorias que estão sendo executados, sempre visando atender as necessidades dos associados, e assim a Cooperativa contribui para o desenvolvimento regional, pois a energia elétrica é fundamental para quem pretende investir em qualquer segmento. “Esse investimento, foi feito as margens do Rio Uruguai, na divisa com a Argentina, e é importante que os associados se deem conta da grande extensão de redes que precisamos manter para garantir energia de qualidade a todos”, finalizou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais