CERMISSÕES
Carregando ...

VEREADORES DE CERRO LARGO ENVIAM OFÍCIO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS A CERMISSÕES

Data: 07/02/2023

Os vereadores da Bancada do MDB de Cerro Largo, enviaram ao presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, um ofício de congratulações e aplausos, agradecendo o pronto atendimento e a disponibilidade da Cooperativa, que há tantos anos trabalha em conjunto com a administração de Cerro Largo, prestando um excelente trabalho e atendendo com grande eficiência seus cooperados.

No documento, os edis ressaltam também a conclusão da instalação da rede trifásica, para ligação de um poço artesiano que está ajudando grandemente a população Cerro-larguense neste período de estiagem, e que melhorará a iluminação pública na Rua Santo Ângelo (travessa próxima ao campo do Fritz Society).

O ofício é assinado pelos vereadores do MDB Pedro Valdir München, Carmo Mumbach, Mário Scheid, Elisabete Boeno Fonseca e Cristiane Aparecida Ribeiro (sem partido).

O Presidente Diamantino agradece as congratulações, destacando que esse reconhecimento motiva todos da Família Cermissões, que trabalham diariamente para atender associados e clientes da Cooperativa de forma ágil e eficiente.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais