CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU RECONDUTORAMENTO DE REDE NO RINCÃO DOS FURTADO

Data: 08/02/2023

Os investimentos da Cermissões para seguir atendendo as solicitações de aumento de carga para os associados da Cooperativa não param.

Na primeira semana de fevereiro, o trabalho conjunto da empreiteira terceirizada Plastiluz e das equipes da Cermissões, finalizou o recondutoramento da rede geral da Coimbra, no Rincão dos Furtado, interior de São Miguel das Missões.

O trabalho consistiu na substituição dos cabos condutores de energia, retirada da rede do meio da lavoura para a margem da estrada, e o deslocamento da banca reguladora de tensão que estava instalada em local de difícil acesso, também para a margem da estrada.

Na sexta-feira 03/02, o Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, vistoriaram o trabalho das equipes que estavam atuando neste projeto.

Ao todo, foram 2,8 quilômetros de rede que recebeu cabos condutores reforçados, para atender à crescente demanda de energia nesta região, principalmente em razão do aumento do número de implantação de sistemas de irrigação por associados produtores de soja e milho.

O presidente Diamantino Marques dos Santos ressalta que este é um trabalho constante da Cermissões, pois os agricultores estão tendo grandes prejuízos em razão das últimas estiagens, e a irrigação é uma alternativa de garantir produção em áreas onde há disponibilidade de água para esta finalidade.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais