CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PASSA A DISPONIBILIZAR QR CODE PARA PAGAMENTO DA CONTA DE LUZ ATRAVÉS DE PIX

Data: 09/02/2023

O principal meio de pagamento entre os brasileiros, o Pix, agora também pode ser usado pelos associados e clientes da Cermissões, para pagamento das contas de luz, sem precisar ler o código de barras, ir à uma lotérica, à uma agência bancária ou caixa eletrônico.

Esta opção de pagamento, está disponível através do QR code em todas as faturas emitidas a partir de hoje 09/02. O pagamento via Pix pode ser realizado em qualquer instituição financeira registrada junto ao Banco Central do Brasil.

A principal vantagem do pagamento via Pix é a praticidade. Você também pode pagar em qualquer horário e dia da semana. O objetivo é aumentar as opções de pagamento dos consumidores e sem mais um custo.

O passo a passo para pagamento é bem simples:

1º - O consumidor precisa abrir o aplicativo do banco em que já realiza suas transferências e pagamentos via Pix.

2º- Escolher a opção “Pagar” e, em seguida, encontrar a opção que indica QR Code (a forma de apresentação depende do banco escolhido).

3º - Apontar o celular para o código e pronto! É só conferir as informações e confirmar o pagamento.

É importante que o associado/consumidor fique atento, pois o QR Code no topo da conta, próximo ao nome do cliente é de uso exclusivo da Cermissões. O QR Code Pix fica próximo ao código de barras.

É mais uma comodidade que a Cermissões está oferecendo e é sem custo para o associado, e da forma como foi implantado pelo Banco Central é 100% seguro, relatou o Coordenador do Departamento Comercial Anderson Sá.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Foto: ANEEL. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais