CERMISSÕES
Carregando ...

CABO DA RGE ROMPE E DEIXA ASSOCIADOS DA CERMISSÕES SEM LUZ

Data: 13/02/2023

Um cabo de distribuição de energia da RGE, próximo da Cabeceira da Palmeira – interior de Roque Gonzales, rompeu, e por ser da rede que abastece o alimentador da Cermissões, deixou os associados de Pirapó, Dezesseis de Novembro e Porto Xavier sem luz na noite de domingo 12/02/23.

Tão logo a Cermissões constatou a falta de energia, a equipe de plantão de São Paulo das Missões iniciou a revisão da rede, localizando e informando a RGE as 21h e 50min, sobre o local exato do defeito na rede, para agilizar o retorno da energia.

Reiteramos aos associados e clientes, que a Cermissões mesmo sabendo onde e qual o problema na rede da RGE, não pode realizar reparos em redes que não sejam da Cooperativa.

Conforme o Coordenador do COD – Centro de Operação e Distribuição da Cermissões Junior de Oliveira Schlotefeldt, assim como, quando um associado constata um cabo arrebentado, não pode e não deve tentar consertar o cabo, devendo comunicar imediatamente a Cooperativa para que realize o conserto, quando a Cermissões verifica um cabo de outra distribuidora rompido/danificado, também não pode atuar, somente informa a empresa responsável sobre o defeito.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela falta de energia, pois trabalhamos para agilizar o retorno da energia o mais rápido possível, porém, neste caso, dependemos da fornecedora (RGE).

A Cermissões solicita aos associados que informem a Cooperativa quando houver falta de energia, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou pelo WhatsApp 55.3355.3000.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais