CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES, 62 ANOS! (Vídeo).

Data: 18/02/2023

Um mundo melhor é construído quando nos dedicamos a espalhar a nossa melhor energia. É nisso que a Família Cermissões acredita.

Desde a fundação, em 18 de fevereiro de 1961, nos empenhamos diariamente para atender nossos associados e clientes com um serviço de qualidade, levando energia elétrica a mais de 31.000 famílias, nos 26 municípios de abrangência de nossa cooperativa. Uma história de 62 anos, dedicados a ajudar no desenvolvimento da nossa região.

E ao olharmos para o passado, nos enche de orgulho perceber que o sonho daquelas 51 pessoas que deram início à Cermissões, tornou-se uma realidade.

São mais de 230 colaboradores, que diariamente se empenham em garantir o pleno funcionamento de quase 9 km de linhas de transmissão de 69 KV e outros 6.300 km de redes de distribuição, além de nossas subestações de energia em São Migueldas Missões e São Luiz Gonzaga, as usinas geradoras de energia em Santo Ângelo e Entre-Ijuís, a fábrica de postes, os postos de atendimento que nos aproximam dos associados, e a nova sede administrativa na cidade de Caibaté.

O comprometimento de uma administração ética, transparente, de respeito às pessoas e muita responsabilidade em todos os setores, nos elegeu a melhor distribuidora do Brasil em 2014, 2015, 2016 e em 2021, quando nos tornamos tetracampeões do Prêmio IASC - Índice ANEEL de satisfação do consumidor!

Estas e outras tantas conquistas nos motivam ainda mais a oferecer sempre o nosso melhor, levando energia de qualidade a cada integrante da Família Cermissões.

Diante de todas essas conquistas, a Administração da Cermissões, agradece a todos os seus associados, que são a razão da existência desta cooperativa, pelo apoio e pela confiança em nossa equipe.

Agradecemos também a cada um de nossos colaboradores, que tem a missão de manter a permissionária em pleno funcionamento, e cuja dedicação e comprometimento é determinante na consolidação e referência como distribuidora de energia elétrica na Região das Missões.

O nosso muito obrigado a cada um de vocês!

18 de Fevereiro de 2023. Cermissões, há 62 anos “ A Luz das Missões”

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais