CERMISSÕES
Carregando ...

PLANO DE SAÚDE DOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES PASSARÁ A TER ABRANGÊNCIA NACIONAL

Data: 16/05/2022

Novo contrato com a UNIMED Missões foi assinado hoje 24/11/2021.

O presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos assinou nesta quarta-feira 24/11/2021, a ampliação do contrato do plano de saúde dos funcionários da Cooperativa com a UNIMED Missões. O plano que está em vigência, tem abrangência dentro do estado do Rio Grande do Sul, e o plano que passará a vigorar a partir de 01/12/2021 terá abrangência em todo o Brasil.

Neste novo plano, os funcionários que podem ter como dependentes seus cônjuges e filhos, terão direito a consultas, exames, internações, cirurgias, e outros benefícios, sem nenhum pagamento extra, pois este é o plano mais completo oferecido pela UNIMED Missões.

Outra vantagem aos funcionários da CERMISSÕES, é que nesta modalidade, não há período de carência, podendo ser utilizado já no próximo mês.

Os responsáveis pelo setor de pessoal da CERMISSÕES Márcio Spohr e Tanandra Gallas dos Santos, trabalharam intensamente nos últimos dias na atualização cadastral dos funcionários e dependentes que aderiram ao novo plano, totalizando 421 beneficiários.

Estamos vivendo uma época em que a saúde, qualidade de vida e bem-estar vem se tornando prioridade cada vez maior na vida das pessoas, por isso, é importante também contar com um bom plano de saúde, afinal este serviço pode ser usado quando for preciso, trazendo as funcionários da CERMISSÕES, comodidade, segurança, atendimento rápido, infraestrutura de qualidade, serviço diferenciado, profissionais qualificados, especialidades médicas, garantia de tratamentos, exames, dentre outras vantagens, e isso acaba refletindo diretamente no trabalho diários de nossos colaboradores, e além de todas estas vantagens, a Cooperativa paga aos funcionários e dependentes 50% do valor do plano, sendo também uma forma de valorizar a dedicação dos colabores, destaca o presidente Diamantino.

Participaram do ato de assinatura na sala do Presidente Diamantino, além dos responsáveis do setor de pessoal da Cooperativa Márcio e Tanandra, as representantes da UNIMED Missões Juciele Viana e Ane Caroline, consultoras de soluções em saúde.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais