CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU REPRESENTANTES DA CERTEL

Data: 16/02/2023

Na quarta-feira 15/02, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, recebeu os representantes da Certel Artefatos de Cimento, da cidade de Teutônia.

A comitiva composta pelo gerente da fábrica de artefatos de cimento Luiz Carlos Brentano, pelo responsável da área comercial Júlio Machado, pelo gerente comercial e de varejo Samuel Maders, e pelo Vice-presidente da Cooperativa Daniel Sechi.

O objetivo da reunião com presidente Diamantino, além do estreitamento de relações entre as Cooperativas, era a apresentação na nova equipe de trabalho do setor de artefatos de cimento que passou por uma reestruturação, e a demonstração da nova linha de produtos, que vão desde blocos de concreto, pavimentos, estruturas pré-moldadas para subestações, postes com seção duplo T e circular, placas de fechamento e contenção, pilares, vigas, dentre outros.

Conforme o responsável pelo setor de compras da Cermissões Alex Nascimento, alguns modelos de postes que não são fabricados pela Cooperativa, são adquiridos de outros fornecedores, sendo a Certel um desses parceiros.

O presidente Diamantino agradeceu a visita, ressaltando que é muito importante manter essa parceria com fornecedores da Cooperativa, e a Certel além de ser parceira no setor elétrico, sempre atendeu muito bem a Cermissões com seus produtos e artefatos de cimento.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais