• Início
  • Notícias
  • Institucional
  • Documentos
  • Comercial
  • Energia
  • Posto
  • Contato
0800 541 1122



Central de atendimento realiza nova pesquisa de satisfação do consumidor

Data: 20/11/2020

Park

A Cermissões iniciou no dia nove de novembro mais uma pesquisa de satisfação. Durante este mês, a equipe da Central de Atendimento ao Consumidor irá ligar para os associados e aplicar um questionário, com o objetivo de aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.

Luana Batista Herter, atendente da Central 0800, disse que a ligação é rápida, são realizadas seis perguntas e é disponibilizado espaço para o associado fazer alguma sugestão ou reclamação. A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre. Serão entrevistados 122 associados, sendo 74 de ligações novas solicitadas nos últimos 90 dias, 13 que realizaram reclamações no setor comercial e 35 que entraram em contato com a cooperativa para registrar falta de energia. Todas as ligações serão gravadas e ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação. A Pesquisa encerra no dia 27 de novembro.



Notícias


...

Cermissões organiza atendimento com novo Decreto de prevenção ao Covid-19

Saiba mais





...

Plastiluz da sequência na obra de recondutoramento e ampliação de rede

Saiba mais





...

Realizada manutenção da PCH Ijuizinho

Saiba mais






Mapa do Site
  • Início
  • Notícias
  • Institucional
  • Documentos
  • Comercial
  • Energia
  • Posto
  • Contato
Atendimento
  • Falta de Energia
  • Auto Leitura
  • Defeitos na Rede Elétrica


Ligue: 0800 541 1122

  • Atendimento Comercial
  • Segunda á Sexta - Feira

    Horários:

    07:40 - 12:00
    13:30 - 18:00
  • Ligue: (55) 3355 - 3000

Links
  • Fecoergs
  • OCERGS
  • AGERGS
  • ANEEL
  • Ministério Minas e Energia
Redes Sociais
Facebook
Instagram
You Tube

Copyright © Direitos reservados Cermissões