CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU GESTORES MUNICIPAIS DE CAIBATÉ

Data: 24/02/2023

Na semana de trabalho reduzido em virtude do feriadão de Carnaval, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, manteve sua intensa rotina de atividades junto a Cooperativa.

Nesta sexta-feira 24/02, recebeu em seu gabinete o Prefeito em Exercício de Caibaté Daniel Seffrin Herther, o qual estava acompanhado do Secretário de Educação Henrique Colpo de Lima, da Supervisora Escolar Daniela Grigoletto Angnes, e da Coordenadora Pedagógica Marli Marques dos Santos.

A vinda dos gestores municipais até a Cermissões, objetivou agradecer a Cooperativa pela cedência do auditório, para realização da formação dos professores, monitores, serventes e motoristas do transporte escolar, de todas as redes de ensino do município, para o início do ano letivo 2023.

Como forma de reconhecimento pela parceria existente entre a Cermissões e o Poder Público Municipal, pelo aniversário de 62 anos da Cooperativa (18/02/2023), e por ter completado 36 anos como presidente da Cermissões (30/01/2023), Daniel realizou a entrega de um mimo, de um livro sobre as Missões Jesuíticas Indígenas, e dos calendários do município ao presidente Diamantino.

O presidente agradeceu a visita e os mimos, ressaltando que a estrutura da Cooperativa está à disposição da comunidade Caibateense e regional.

Cermissões, a Luz das Missões.                                           

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais