CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PIRAPÓ

Data: 01/03/2023

Na semana de preparação da Assembleia Geral Ordinária que ocorre na sexta-feira 03/03, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, tem recebido diversos associados, clientes e parceiros da Cooperativa.

 

Na terça-feira 28/02, Diamantino recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores de Pirapó Juvêncio Soares dos Santos e sua esposa Tereza Rodrigues dos Santos.

 

O Presidente do Poder Legislativo de Pirapó, realizou a entrega oficial da Moção de Congratulação a Cermissões Pelos Relevantes Serviços Prestados, e pelos 62 anos de Fundação da Cooperativa. “Conheço o seu Diamantino a muitos anos, estou no meu terceiro mandato de vereador, e sei da importância do trabalho ético e transparente desenvolvido pelo presidente da Cermissões, em toda região de atuação, e especial em Pirapó”, ressaltou Juvêncio.

 

Durante o encontro, o presidente Diamantino relatou os trabalhos e investimentos realizados pela Cermissões nos últimos anos, visando atender todas as demandas dos associados. Agradeceu a visita do vereador Juvêncio e sua esposa, destacando a grande parceria que existe entre a direção da Cooperativa e os poderes públicos de todos os municípios de abrangência.

 

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais