CERMISSÕES
Carregando ...

VEREADORES DE MATO QUEIMADO, ENVIAM MOÇÃO PARABENIZANDO A CERMISSÕES

Data: 06/03/2023

Os vereadores Matoqueimadense das bancadas do Progressistas, MDB e PTB, enviaram ao Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, uma Moção parabenizando a direção e funcionários da Cooperativa pela passagem dos 62 de fundação.

“Sabemos da importância desta Cooperativa na produção e distribuição de energia elétrica, sendo uma empresa conceituada e com direção e funcionários sérios, que estão sempre prontos a atender os seus clientes. Continuem sempre assim, com essa seriedade, honestidade e com este bom atendimento e simplicidade”, é o que consta no documento assinado pelo presidente do Poder Legislativo de Mato Queimado Jorge Augusto Welter.

O Presidente Diamantino agradeceu a Moção dos representantes da comunidade Matoqueimadense, onde todo o município é atendido pela Cermissões, e a direção da Cooperativa mantém um excelente relacionamento com as autoridades e associados. “Desde a emancipação de Mato Queimado, sempre auxiliamos esta comunidade naquilo que foi possível, no que se refere ao fornecimento de energia e em outras várias ações”, salientou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais