CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES

Data: 08/03/2023

Mulher é símbolo de garra e determinação. Os princípios do Cooperativismo enfatizam a igualdade de gêneros como uma de suas condutas.

Neste 08/03, Dia Internacional da Mulher, a Cermissões e a AFUCER – Associação dos Funcionários da Cermissões, presenteou e homenageou todas as mulheres que integram o quadro funcional da Cooperativa.

As mulheres que atuam na matriz em Caibaté e nos Posto de Atendimento, receberam de presente uma cuia de chimarrão e uma caneca personalizada, e um kit de produtos para o café da manhã. A entrega do mimo foi realizada pelo presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, e pelo presidente da AFUCER Roberto Wagner e demais integrantes da diretoria da associação.

Na cerimônia que aconteceu no saguão da Cooperativa, o presidente Diamantino parabenizou todas as mulheres pelo seu dia, salientando que na Cermissões as mulheres conquistam a cada ano mais presença e força, com dinamismo, leveza, sensibilidade e beleza, estando presentes em praticamente todos os setores, desde a vigilância, pessoal, caixa, financeiro, comercial, projetos, recepção, jurídico, limpeza, call center, central de operações, dentre outros. “Atualmente a Cooperativa conta com 34 mulheres no quadro funcional, e merecem muitas homenagens, já que existe esta data, mas na verdade todo dia é de luta e esperança, então deixo meus sinceros desejos de prosperidade, saúde, paz e conquistas à cada mulher. Que todas possam cumprir seu papel, com muito brilho, iluminando todos em seu convívio com talento, dom, caráter e valores, e continuem contribuindo com o crescimento e buscando novas conquistas na Cermissões”, finalizou Diamantino.

Que todo dia, seja o dia das mulheres! Uma homenagem da Família Cermissões a todas as mulheres!

Cermissões, a Luz das Missões! 



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais