CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZA ADIÇÃO DE FASE EM 3 KM DE REDE EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 15/03/2023

Dentro do cronograma de execução dos projetos de ampliações e construções de novas redes, para atender as demandas dos associados da Cooperativa, nesta semana a equipe do Capataz Demar Maciel (Tule), está trabalhando na comunidade do Rincão São Pedro, interior de Santo Antônio das Missões.

Foi realizada a adição de fase, passando de monofásica para trifásica, uma extensão de 3 quilômetros, e deslocado 1 quilômetro, para atender à solicitação do associado Leonardo Petry Barcelos Santos, o qual está implantando um sistema de irrigação em sua propriedade.

Esta ampliação de rede, ficará disponível aos demais associados daquela comunidade, além de melhorar a qualidade da energia disponibilizada.

A energização deste trecho já foi realizada, e a conclusão do projeto com o desmanche da rede antiga deve ocorrer até amanhã 16/03/2023.

Continuamos nossa política de investimentos, para garantir energia de qualidade e proporcionar o desenvolvimento dos setores produtivos da nossa região, ressaltou o Presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões! 



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 15/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 15 a 19/04/2024
Saiba mais

Data: 12/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES NO RÁDIO – 13/4/2024.
Saiba mais

Data: 12/04/2024  
JOÃO DE BARRO CAUSOU QUEDA DE ENERGIA NA CIDADE DE CAIBATÉ
Saiba mais