A equipe do Call Center da CERMISSÕES finalizou nesta semana a pesquisa
de satisfação dos consumidores da Cooperativa, referente ao 3º trimestre deste
ano. A pesquisa que iniciou no dia 3 de novembro, foi realizada junto aos
associados que durante o 3º trimestres tiveram interrupção no fornecimento de
energia, com nos novos sócios da Cooperativa e com aqueles associados que
realizaram algum tipo de reclamação da área comercial.
Ao todo foram entrevistados 115 associados, sendo 71 sobre a prestação
de serviços da CERMISSÕES e 44 referentes a reclamações.
O responsável pelo setor comercial da CERMISSÕES Anderson Sá, considerou o resultado amplamente positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram foi de 94,90. Quanto a prestação de serviços, a nota alcançada pela CERMISSÕES, na avaliação dos associados entrevistados foi de 95,30, e no tratamento de reclamações foi de 94,30.
O principal objetivo da CERMISSÕES, sempre foi priorizar o atendimento aos
associados e fornecer energia de qualidade, sem perder este foco, destacou o
presidente Diamantino Marques dos Santos.