CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES OBTÉM NOTA 94,90 EM PESQUISA REALIZADA JUNTO AS SEUS ASSOCIADOS.

Data: 16/05/2022

A equipe do Call Center da CERMISSÕES finalizou nesta semana a pesquisa de satisfação dos consumidores da Cooperativa, referente ao 3º trimestre deste ano. A pesquisa que iniciou no dia 3 de novembro, foi realizada junto aos associados que durante o 3º trimestres tiveram interrupção no fornecimento de energia, com nos novos sócios da Cooperativa e com aqueles associados que realizaram algum tipo de reclamação da área comercial.

Ao todo foram entrevistados 115 associados, sendo 71 sobre a prestação de serviços da CERMISSÕES e 44 referentes a reclamações.

O responsável pelo setor comercial da CERMISSÕES Anderson Sá, considerou o resultado amplamente positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram foi de 94,90. Quanto a prestação de serviços, a nota alcançada pela CERMISSÕES, na avaliação dos associados entrevistados foi de 95,30, e no tratamento de reclamações foi de 94,30. 

O principal objetivo da CERMISSÕES, sempre foi priorizar o atendimento aos associados e fornecer energia de qualidade, sem perder este foco, destacou o presidente Diamantino Marques dos Santos. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais