CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Data: 31/03/2023

Os jovens interessados em fazer parte do processo seletivo para integrar a nova turma do Programa Jovem Aprendiz Cooperativo da Cermissões, já podem realizar suas inscrições.

A ficha de inscrição pode ser retirada na recepção da Cermissões, na matriz em Caibaté, e também está disponível no site www.cermissoes.com.br, no ícone Documentos – Jovem Aprendiz – Ficha de Inscrição.

Podem se inscrever, jovens com idade de 14 a 22 anos, até o dia 12 de maio de 2023. São pré-requisitos do programa, é de nunca ter trabalhado com carteira assinada e ser estudante.

O candidato (a) deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: xerox da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Trabalho (se possuir a física), em caso de carteira digital número e série, e foto 3x4 (recente).

O material de estudos está sendo atualizado, e será disponibilizado nos próximos dias.

Os interessados que ainda não possuem Carteira de Trabalho, poderão providenciá-la em uma agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego). O SINE de São Luiz Gonzaga, atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e 30min, e das 13h e 30min as 16h. O telefone para contato é (55) 3352-1153. Para emissão da Carteira de Trabalho, é necessário levar o CPF e RG.

Orientamos aqueles que procurarem o SINE de São Luiz Gonzaga, que o façam pela manhã, pois se necessitar senha nova do INSS, o horário de atendimento do INSS é das 8h às 12h.

A data da aplicação da prova será marcada e divulgada posteriormente.

Maiores informações podem ser obtidas no setor de pessoal da Cermissões, pelo telefone 55.3355.3023, com Márcio Hass Spohr ou Tanandra Gallas dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais