• Início
  • Notícias
  • Institucional
  • Documentos
  • Comercial
  • Energia
  • Posto
  • Contato
0800 541 1122



Cermissões organiza atendimento com novo Decreto de prevenção ao Covid-19

Data: 01/03/2021

Park

Em reunião com a Assessoria Jurídica da Cermissões, na sexta-feira dia 26, o Presidente Diamantino Marques dos Santos determinou como será a funcionalidade dos serviços na Cooperativa, em meio as medidas adotadas pelo Governo do Estado, devido a pandemia do Covid-19.

Por ser um serviço essencial a Cermissões deve manter o atendimento da seguinte forma:

- Os serviços essenciais seguem sem alteração: equipes de socorro, call center, COD e equipes de construção e manutenção.

- No setor administrativo o atendimento ao público será somente em casos de extrema necessidade, devendo o associado ligar antes no telefone 3355 3000 para fazer o agendamento prévio.

- Os demais setores administrativos irão respeitar o decreto, com o mínimo de pessoas no local e o restante no modo Home Office.

- Nas filiais as equipes estarão com atendimento interno, para situações emergenciais caso o associado necessite.

Estas medidas terão validade durante a vigência da Bandeira Preta na região, conforme os protocolos dos órgãos de saúde.



Notícias


...

Engenheiros da Cermissões se manifestam sobre as quedas e falta de energia da última semana

Saiba mais





...

Acionada bandeira amarela para o mês de abril

Saiba mais





...

Cermissões orienta associados sobre a Tarifa Social

Saiba mais






Mapa do Site
  • Início
  • Notícias
  • Institucional
  • Documentos
  • Comercial
  • Energia
  • Posto
  • Contato
Atendimento
  • Falta de Energia
  • Auto Leitura
  • Defeitos na Rede Elétrica


Ligue: 0800 541 1122

  • Atendimento Comercial
  • Segunda á Sexta - Feira

    Horários:

    07:40 - 12:00
    13:30 - 18:00
  • Ligue: (55) 3355 - 3000

Links
  • Fecoergs
  • OCERGS
  • AGERGS
  • ANEEL
  • Ministério Minas e Energia
Redes Sociais
Facebook
Instagram
You Tube

Copyright © Direitos reservados Cermissões