Em reunião com a Assessoria Jurídica da
Cermissões, na sexta-feira dia 26, o Presidente Diamantino Marques dos Santos
determinou como será a funcionalidade dos serviços na Cooperativa, em meio as
medidas adotadas pelo Governo do Estado, devido a pandemia do Covid-19.
Por ser um serviço essencial a Cermissões deve
manter o atendimento da seguinte forma:
- Os serviços essenciais seguem sem alteração:
equipes de socorro, call center, COD e equipes de construção e manutenção.
- No setor administrativo o atendimento ao
público será somente em casos de extrema necessidade, devendo o associado ligar
antes no telefone 3355 3000 para fazer o agendamento prévio.
- Os demais setores administrativos irão
respeitar o decreto, com o mínimo de pessoas no local e o restante no modo Home
Office.
- Nas filiais as equipes estarão com
atendimento interno, para situações emergenciais caso o associado necessite.
Estas medidas terão validade durante a vigência
da Bandeira Preta na região, conforme os protocolos dos órgãos de saúde.
Engenheiros da Cermissões se manifestam sobre as quedas e falta de energia da última semana
Saiba mais