CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO VILSON SCHONS

Data: 05/04/2023

Uma comitiva de representantes do poder executivo de Salvador das Missões, formada pelo prefeito Vilson Schons, pelo Vice-Prefeito Leomar Henrich, e pelo Engenheiro Civil Pedro Kramer, foi recepcionada nesta quarta-feira 05/04, pelo presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos e pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder.

O município de Salvador das Missões está trabalhando na implantação de uma área industrial, as margens da BR 392, e a vinda até a Cermissões teve como objetivo alinhavar a execução do projeto, visando a instalação de energia elétrica no local.  

O Engenheiro Nerisom e o Coordenador do Setor de Projetos Darlei Souza, relataram quais os procedimentos que o município deve adotar para a melhor organização do projeto elétrico, visando atender a demanda das indústrias que irão se instalar na área. A equipe técnica da Cermissões já programou a locação (levantamento a campo), para próxima semana, visando a elaboração do projeto.

No encontro com o Presidente Diamantino, os representantes de Salvador das Missões agradeceram a receptividade e o apoio que sempre obtiveram da Cermissões. “Somos muito gratos pelo excelente relacionamento que temos com a direção e colaboradores da Cermissões, e não é à toa que a Cooperativa tem recebido as premiações da ANEEL, e mesmo neste período de dificuldades em razão da estiagem, vemos o crescimento da empresa nas mãos do presidente Diamantino”, destacou Vilson.

O presidente Diamantino agradeceu a visita da comitiva, colocando a Cermissões a disposição para atender as necessidades daquela comunidade no que se refere ao fornecimento de energia elétrica, destacando que este é o foco da Cooperativa: atender com eficiência as demandas dos Cooperados.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais