CERMISSÕES
Carregando ...

COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHO OCORREU NA AFUCER

Data: 03/05/2023

A AFUCER – Associação dos Funcionário da Cermissões, juntamente com a direção da Cooperativa, promoveu no sábado 29/04, a tradicional festa do Dia do Trabalho.

O evento contou com a participação da grande maioria dos funcionários da Cermissões, direção, conselheiros, colaboradores, e convidados especiais.

Esta integração da Família Cermissões, é uma forma de valorizar e confraternizar com as pessoas que ajudam a Cooperativa a alcançar os resultados almejados, além de ampliar o espírito de equipe e a união entre colegas.

Ao fazer uso da palavra o ex-presidente e sócio fundador Lauro da Silva Estivalete, parabenizou a direção recém reeleita da Cooperativa, ressaltando a importância da Cermissões para o progresso de Caibaté e da região missioneira. Quando fui presidente, tínhamos sete mil associados, e hoje já são mais de trinta mil. “Desde que o Diamantino assumiu, a Cermissões só cresceu, e para mim é uma satisfação encontrar velhos e novos amigos neste evento, pois aqui me sinto em casa”, disse Lauro.

O conselheiro de administração João Alberto Ourique do Nascimento de Bossoroca, falou em nome dos demais conselheiros, e parabenizou o trabalho de todas as equipes da Cooperativa, que é muito elogiado pelos associados, e essa dedicação dos funcionários dá uma tranquilidade a direção da Cermissões.

O prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, em sua manifestação, ressaltou sua satisfação em participar da comemoração do dia do Trabalho. “O trabalhador tem a honra de levar o alimento e um conforto maior para os seus familiares, dignificando a todos. Os funcionários da Cermissões, através do trabalho de todos os setores, capitaneado pelo seu Diamantino, tem o grande dever de levar energia para 26 municípios da nossa região, e graças a esse trabalho a Cermissões é reconhecida nacionalmente. Parabéns a cada um que contribuiu para a Cooperativa ser Tetracampeã do Prêmio IASC, elevando o nome da Cermissões e de Caibaté para o todo país”, finalizou Amauri.

Já o presidente da Cotracaaró – Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Cargas Caaró de Caibaté -, Jorge Emir de Mattos Leal, parabenizou o seu Diamantino pela condução da Cermissões. “ É muito importante ter um trabalho, e por isso devemos comemorar. “Sei da importância da Cermissões para nossa região, e é uma pena eu não ter trabalhado há alguns anos atrás na Cermissões, pois seria uma grande escola, e hoje poderia utilizar essa experiência também na Cotracaaró, e ajudar em nossa evolução”, destacou Jorge.

O vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, agradeceu a presença de todos os funcionários no evento. “Nossos funcionários sabem trabalhar, sabem fazer, e se espelham no presidente Diamantino. Devemos agradecer a Deus, por superarmos os momentos difíceis, enfrentando dificuldades climáticas, principalmente aqueles que trabalham na execução das obras sob forte calor. O resultado desse trabalho de todos os setores, traz reconhecimento e o contentamento dos associados”, disse Diomedes.   

O presidente Diamantino agradeceu as manifestações das lideranças presentes, destacando a alegria de poder confraternizar novamente com os funcionários e parceiros da Cooperativa. Um exemplo de parceria, foi o trabalho conjunto da direção da Cermissões, administração municipal e Esquadro Engenharia, que modificou o visual da Avenida Santa Lúcia de Caibaté, com a colocação dos protetores nos postes de luz. “Estou na presidência da Cooperativa, para defender os interesses dos associados. Mesmo diante desta crise que estamos vivendo, é importante valorizar e reconhecer o trabalho de nossos funcionários neste tradicional evento. Todas as manifestações sobre a Cermissões, são extensivas aos funcionários, conselheiros, colaboradores, pois trabalhamos unidos para o sucesso da Cooperativa” salientou Diamantino.  

Ao som do parabéns gaúcho, cantado pelo gaiteiro Marcos Welter, a diretoria da AFUCER entregou um presente em nome de todos os funcionários da Cermissões ao presidente Diamantino, que na segunda-feira 01º/05, completou 83 anos de vida. O casal proprietário da empreiteira Plastiluz Marcos Welter e Raquel Wesz, também presenteou o presidente com um quadro que representa o trabalho conjunto realizado pelas duas empresas na execução de projetos elétricos na região.

O jantar foi preparado pela equipe do buffet da Ilse Lauermann de Mato Queimado.

Os talentos locais também marcaram presença no evento, através da apresentação musical dos funcionários Alcemir Lopes (Nego), Gerêmias Menezes da Rosa e Tiago dos Santos, e do gaiteiro Marcos Welter.

Enquanto as crianças se divertiam nos “Brinquedos do Japão”, a Família Cermissões pode dançar e se divertir com a animação da dupla João Paulo e Jardel, de Giruá, sonorizada por Della Flora Sonorização.   

A direção da AFUCER agradece imensamente a todos que não mediram esforços para estarem presentes na festa do Dia do Trabalho, e a todos que trabalharam na organização do evento.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais