CERMISSÕES
Carregando ...

EM BUSCA DO PENTA!

Data: 04/05/2023

A Cermissões recebeu nesta quinta-feira 4/5/2023, o ofício circular nº 07/2023 da ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, o qual traz uma excelente notícia para toda FAMÍLIA CERMISSÕES:

A CERMISSÕES ESTÁ NOVAMENTE ENTRE AS TRÊS MELHORES DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA DO PAÍS!!!!!

A Cermissões que foi vencedora do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor em 2014, 2015, 2016 e 2021, foi convidada para a cerimônia de divulgação do Prêmio correspondente ao ano de 2022. O evento ocorrerá no dia 25 de maio em Brasília.

Serão entregues os prêmios de 13 categorias às empresas que obtiveram os melhores índices de avaliação de acordo com a percepção dos consumidores.

Instituído em 2002, o Prêmio resulta da pesquisa que a ANEEL realiza todos os anos com os consumidores residenciais, objetivando avaliar a satisfação em relação aos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país.

Em 2022, foram entrevistados no formato domiciliar presencial, os associados dos municípios de Caibaté, São Miguel das Missões, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Porto Xavier.

CERMISSÕES CONCORRE AO PRÊMIO EM DUAS CATEGORIAS

- Prêmio Brasil Permissionária 2022, concorrendo com a Certel Energia da cidade de Teutônia – RS, e com a Codesam do município de Benedito Novo – SC.  

- Prêmio Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, concorrendo com a Certel de Teutônia – RS, e com a Coopercocal da cidade de Cocal do Sul – SC.

A certeza de já estar entre as três melhores distribuidoras de energia do Brasil, enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação, garante um atendimento diferenciado para os mais de 31 mil associados que fazem parte da Família Cermissões, em 26 municípios da região Missioneira.

Estávamos aguardando ansiosamente pela relação dos finalistas do Prêmio IASC 2022, e novamente a Cermissões está entre as três melhores empresas do Brasil, e isso é motivo de muito orgulho, e nos motiva cada vez mais, a trabalhar para atender as necessidades de nossos associados. Estamos enfrentando inúmeras dificuldades em razão da estiagem, e dos efeitos pós pandemia, e mesmo assim mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso foi novamente reconhecido na avaliação positiva dos entrevistados, que nos coloca na condição de conquistar pela QUINTA VEZ, o Prêmio de Melhor Distribuidora do Brasil. Vamos em busca do Penta em Brasília no dia 25/05, ressaltou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais