CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DO SITRACOOPER VISITA CERMISSÕES

Data: 11/05/2023

34º Edição dos jogos SITRACOOPER será em novembro.

O Presidente do SITRACOOPER – Sindicado dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul Carlos Alberto Diedrich, juntamente com o tesoureiro Wilfrid Dannebrock, realizaram nesta quinta-feira 11/05, a entrega dos brindes (bombas de chimarrão) do SITRACOOPER, destinadas aos funcionários da Cermissões.

Na Cermissões em Caibaté, os representantes do SITRACOOPER foram recepcionados pelo Presidente Diamantino Marques dos Santos, pelo Coordenador do Setor de Pessoal Márcio Hass Spohr, pelo Assessor de Comunicação Vanes Della Flora e pelo responsável da frota Vinícius da Luz.

Segundo Carlos Diedrich existe uma ligação e uma sintonia muito forte com os funcionários e presidentes das 10 Cooperativas do estado, uma vez que o SITRACOOPER é comandando por funcionários das Cooperativa, não havendo vínculo trabalhista no Sindicato. Carlos e Wilfrid, são funcionários da CERTEL da cidade de Teutônia, no Vale do Taquari.

A 34ª Edição dos jogos de integração SITRACOOPER, serão realizados nos dias 10 e 11 de novembro na cidade de Cachoeira do Sul, com a participação de mais de 1000 atletas competindo diversas categorias esportivas.

A Cermissões venceu 3 das 10 categorias dos jogos em 2022 realizados em Teutônia: Bolão em duplas, Quarteto de Bochas e Futebol 7.

A direção da AFUCER está trabalhando na organização da participação dos funcionários da Cermissões no evento que ocorrerá em novembro.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais