CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTARÁ PRESENTE NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA ANEEL

Data: 19/05/2023

A Família Cermissões poderá conquistar pela 5º vez o prêmio IASC.

A Cerimônia que ocorrerá em Brasília na próxima quinta-feira 25/05, terá transmissão pelo canal do YouTube da ANEEL (https://www.youtube.com/user/aneel), e será retransmitida nas plataformas digitais da Cermissões.

Ao todo, foram entrevistados mais de 29 mil consumidores, em 632 municípios do Brasil. Na área de atuação da Cermissões, em 2022 a pesquisa foi feita com associados dos municípios de Caibaté, São Miguel das Missões, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Porto Xavier.

A opinião dos entrevistados sobre o desempenho das 105 distribuidoras concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica do Brasil será conhecida no dia 25/05, quando a Agência Nacional de Energia Elétrica promoverá o Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2022.

O evento acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB em Brasília-DF, a partir das 15h, e o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, designou o Vice-Presidente Diomedes Rech, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e o Assessor de Comunicação Vanes Della Flora, para representarem a Cooperativa na cerimônia. 

O prêmio prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), apurado anualmente desde 2000.

SAIBA MAIS SOBRE O IASC

O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), é uma pesquisa realizada anualmente pela ANEEL desde 2000. Ela retrata a opinião dos consumidores sobre os serviços prestados pelas distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.

Como incremento motivacional, em 2002 a Agência instituiu o Prêmio IASC, para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor.

A cada ano, as empresas mais bem avaliadas recebem da ANEEL um troféu, um certificado e um selo de qualidade, o qual pode ser usado no material de divulgação de cada empresa. Em 2022, a premiação foi convertida no Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, seguindo os mesmos parâmetros.

A Cermissões foi vencedora do Prêmio IASC, em 2014, 2015, 2016 e 2021, sendo também finalista em outras edições do prêmio, e agora toda Família Cermissões aguarda com grande expectativa a divulgação do resultado da pesquisa realizada em 2022, que poderá dar a Cooperativa pela 5º vez, o troféu do IASC.

CERMISSÕES ESTÁ ENTRE AS MELHORES EM DUAS CATEGORIAS

Conforme o presidente Diamantino, o fato de a Cermissões estar pelo segundo ano consecutivo entre as melhores distribuidoras de energia do Brasil, já é motivo de muito orgulho, e comprova que o trabalho desenvolvido pela direção e funcionários da Cooperativa, tem sido realizado com foco principal no atendimento aos associados, pois cada vez mais a energia elétrica é essencial para o desenvolvimento de todos os setores. “Nos últimos anos, aumentou a demanda para atender irrigantes em razão das estiagens, porém, todos os demais setores produtivos da nossa região, dependem de energia de qualidade para novos investimentos”, frisou Diamantino.

O grau de contentamento dos associados da Cermissões que responderam à pesquisa, colocou a Cooperativa na disputa de dois prêmios concedidos pela ANEEL:

- Prêmio Brasil Permissionária 2022, concorrendo com a Certel Energia da cidade de Teutônia – RS, e com a Codesam do município de Benedito Novo – SC.

- Prêmio Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, concorrendo com a Certel de Teutônia – RS, e com a Coopercocal da cidade de Cocal do Sul – SC.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais