CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU EX-FUNCIONÁRIO LUIZ ONEIDE

Data: 22/05/2023

Iniciando uma semana de grande expectativa para Família Cermissões, em razão da possibilidade de novamente a Cooperativa ser premiada pela ANEEL, na Cerimônia que ocorre na quinta-feira 25/05, dentre as inúmeras atividades, o presidente Diamantino Marques dos Santos recebeu em seu gabinete a visita do funcionário aposentado Luiz Oneide Sant’Ana de Castro, popularmente conhecido por “Ralo”.

Luiz Oneide trabalhou na Cermissões de 02 de setembro de 1996, até 02 de março de 2020, onde atuou em vários setores, principalmente nas equipes de construção.  Atualmente, seu filho Rovian Castro “Ralinho”, é funcionário da Cooperativa, sendo assistente de eletrotécnico.

O presidente Diamantino agradeceu a visita de cortesia, e destacou que sempre é bom reencontrar ex-colegas que muito contribuíram e continuam colaborando com a Cooperativa. “O “Ralo” trabalhou quase 20 anos, e agora tem seu filho “Ralinho”, trabalhando conosco, isso demonstra que são pessoas engajadas em suas atividades”, disse Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais