CERMISSÕES
Carregando ...

GABARITO DA PROVA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DA CERMISSÕES

Data: 29/05/2023

A COOPERCONCÓRDIA realizou a aplicação da prova de seleção do Programa Jovem Aprendiz da Cermissões, no sábado 25/05, junto a Escola Estadual José Adolfo Meister de Caibaté.

Dos 62 jovens inscritos, ocorreram somente 3 abstenções.

O programa visa formar jovens para atuar como assistentes administrativos, e o curso tem duração de 23 meses.

Todo processo de seleção é organizado e de responsabilidade da COOPERCONCÓRDIA, e a Cermissões somente recebe os resultados dos aprovados, trazendo lisura ao processo e a escolha por mérito dos jovens que vão integrar o quadro de colaboradores.  

Essa é uma etapa muito importante, pois é um momento da vida em que os jovens iniciam sua preparação para o mercado de trabalho, participando de processos seletivos, daí a importância da dedicação nos estudos e a educação básica, e assim estarem preparados para essas ocasiões, destacou o Coordenador do Programa professor Tiago Moroni.  

RESULTADO DA SELEÇÃO SERÁ CONHECIDO EM 15 DIAS

O gabarito da prova foi disponibilizado aos candidatos já no sábado à tarde, e o resultado final dos classificados será divulgado no prazo de 15 dias, período em que ocorre a correção da redação pelos professores da COOPERCONCÓRDIA.

Ao todo, serão selecionados 15 jovens para atuar na Cermissões, e um no Hospital Roque Gonzales de Caibaté.

Os Coordenadores do setor de pessoal da Cermissões Márcio Márcio Spohr e Tanandra Gallas dos Santos, auxiliaram a Cooperconcórdia, na organização do processo seletivo.

A Cermissões agradece a direção da Escola Estadual José Adolfo Meister, pela cedência das salas de aula, que acomodaram os alunos durante a prova.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais