CERMISSÕES
Carregando ...

SOMA DOS IMPOSTOS REPRESENTA CERCA DE 50% DO VALOR DA SUA CONTA DE ENERGIA.

Data: 16/05/2022

O reajuste na tarifa da energia elétrica para os consumidores da CERMISSÕES em julho deste ano, foi de somente 1,72%, bem abaixo da inflação. A tarifa da CERMISSÕES somente será reajustada em julho de 2022. Cada concessionária tem uma data base para o seu reajuste anual. O reajuste é individual, e o índice de reajuste é diferente para cada empresa.

Nesta época do ano é normal acontecer o aumento no consumo, em função do calor o que automaticamente acaba elevando o valor da sua fatura. É importante que ao receber sua fatura, verifique as descrições quanto quantidade consumida em quilowatt/hora, e o valor pago referente a bandeira de escassez hídrica, o que corresponde em média a 19% do valor total da futura.

Na fatura também é possível verificar o correspondente aos impostos ICMS, PIS e COFINS. A soma dos impostos, mais a bandeira de escassez hídrica, nas faturas residenciais, corresponde a cerca de 50% do valor total a ser pago.

A CERMISSÕES tem repassado constante orientações para que os associados possam diminuir o consumo de energia, e consequentemente o valor da fatura

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais