CERMISSÕES
Carregando ...

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DA CERMISSÕES INICIAM NESTA SEMANA

Data: 16/05/2022

A Cermissões informa que as inscrições para seleção de jovens visando a formação da nova turma do programa Jovem Aprendiz ano 2022 da Cooperativa, estarão abertas a partir de 1º de outubro de 2021. A ficha de inscrição estará disponível junto a recepção da Cermissões em Caibaté, e também no site: www.cermissoes.com.br no ícone Jovem Aprendiz. A ficha preenchida deverá ser entregue na recepção da Cermissões em Caibaté até o dia 05 de novembro de 2021.

Os requisitos para concorrer as 15 vagas (14 para a Cermissões e 01 para a Associação Hospitalar Roque Gonzáles de Caibaté), são os seguintes: ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 24 anos incompletos, estudante e não ter trabalhado ainda com carteira assinada.

O candidato (a) deverá apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: xerox da Carteira de Identidade, do CPF, da Carteira de Trabalho (se possuir a física), em caso de carteira digital número e série, e Foto 3x4 (recente).

Os materiais para estudo estarão disponíveis no site da Cermissões, sendo que a data da realização da prova de seleção será informada posteriormente pela Cermissões, através do site, facebook, instagram e Programa de Rádio Informativo da Cermissões apresentado todos os sábados no horário das 11h30min às 12 horas através das emissoras de Rádio da região de atuação da Cooperativa.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais