CERMISSÕES
Carregando ...

PROVA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DA CERMISSÕES SERÁ NO DIA 13 DE NOVEMBRO.

Data: 16/05/2022

38 Jovens já estão inscritos no Programa.

A COOPERCONCÓRDIA Cooperativa responsável pela seleção do Programa Jovem Aprendiz da CERMISSÕES, informou o setor de Recursos Humanos nesta segunda-feira 25/10/21, que a prova de seleção será aplicada no dia 13 de novembro, no horário das 8h às 12h, tendo por local a sede da AFUCER em Caibaté.

Os candidatos deverão comparecer com no mínimo 20 minutos de antecedência ao local da prova, munidos de sua carteira de identidade.

Os jovens classificados com 50% de pontuação, somando prova e redação (não podendo zerar a redação) serão avaliados através de uma entrevista, no dia 27 de novembro, também na AFUCER.

As inscrições para prova de seleção estão abertas desde 1º de outubro. A ficha de inscrição está disponível na recepção da CERMISSÕES em Caibaté, e no site www.cermissoes.com.br, no ícone Jovem Aprendiz. A ficha preenchida deve ser entregue na CERMISSÕES até o dia 5 de novembro. Até o momento, 38 candidatos (a), já realizam a inscrição no programa.

Os candidatos devem atender os seguintes requisitos, para preencher 14 vagas disponíveis na CERMISSÕES, e uma para o Hospital Roque Gonzales de Caibaté:

- Ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 24 anos incompletos, estudante e não ter trabalhado ainda com carteira assinada.

O candidato(a) deverá apresentar no ato da inscrição, xerox dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho (se possuir a física), em caso de carteira digital número e série, e Foto 3x4.

Os materiais para estudo estarão disponíveis no site da CERMISSÕES.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da CERMISSÕES, ou pelo telefone 55.3355.3000.

Atualmente, abrir as portas para novos profissionais e potenciais talentos é algo indispensável para a continuidade do crescimento da CERMISSÕES.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais