CERMISSÕES
Carregando ...

INFORMAÇÕES DA CERMISSÕES SOBRE OS DESLIGAMENTOS DE ENERGIA

Data: 16/05/2022

A CERMISSÕES informa que às vezes precisamos desligar a sua energia para fazer serviços de manutenção ou reparos na rede elétrica. Esses desligamentos programados são agendados para melhorar a qualidade do nosso fornecimento.

Realizamos melhorias que diminuem as ocorrências de falta de energia para você e sua vizinhança. Alguns exemplos do dia a dia em que fazemos isso são podas de árvores, troca de transformadores por modelos mais novos, troca do cabeamento da rede, troca de postes, ou instalação de equipamentos automatizados.

Realizamos manutenções nos sistemas quando não houver possibilidade de atuarmos com a rede energizada ou quando oferecer risco à integridade física dos nossos colaboradores.

Os desligamentos são necessários, para garantir a sua segurança, dos seus equipamentos, da sua vizinhança e dos nossos trabalhadores, além de conseguirmos trabalhar na rede em um menor tempo.

Por apresentar alto risco, são necessários diversos procedimentos de segurança para garantir a integridade física dos nossos trabalhadores e clientes. Além disso, quando planejamos um desligamento nós queremos que você seja o menos impactado possível, então realizamos vários processos em conjunto a fim de minimizar o tempo da interrupção programada. Mesmo com um custo maior para a CERMISSÕES, geralmente os desligamentos são feitos em finais de semana, por impactar um número menor de comerciantes.

Avisamos aos associados com pelo menos 72 horas antes do desligamento, em nossas mídias sociais, em nosso site e nos veículos de comunicação de sua cidade. Nós entendemos que qualquer falta de energia é inconveniente, mas assim damos tempo para você se programar.

A CERMISSÕES orienta para que você se programe no dia e horário que irá faltar energia:

1º - Carregue seu celular antes, seu telefone sem fio não vai funcionar durante o desligamento.

2º- Abra sua geladeira ou freezer com menos frequência durante o desligamento.

3º- Atente-se se você tiver portões eletrônicos e saiba como você pode usá-los manualmente, caso você precise sair ou voltar para casa.

4º- Se você é um cliente sobrevida e nossa manutenção afetar você, por favor não hesite em nos contatar pelos nossos canais de atendimento.

A CERMISSÕES também comunica sobre os desligamentos programados diretamente aos associados e clientes enviando mensagens para o celular o cadastrado. Se você ainda tem alguma dúvida, quanto ao seu cadastro, ligue para 0800-541-1122.

Às vezes por motivos climáticos, mas também para atender emergências de clientes que estão sem luz em outras localidades, e até mesmo por questão de segurança o desligamento pode ser cancelado.

O sistema de distribuição de energia, como qualquer sistema semelhante, está sujeito a interrupções não programadas que podem ocorrer, mesmo com os esforços da CERMISSÕES na manutenção dos sistemas de distribuição de energia. Caso ocorra uma situação dessas você pode informar a falta de energia através do 0800.541.1122 ou através de nosso aplicativo.

Para saber quais municípios ou localidades terão desligamentos programados, acesse o site da CERMISSÕES www.cermissoes.com.br, opção INTERRUÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA ELÉTRICA, ou diretamente em nossos postos de atendimento presencial ou ainda pelos telefones 55.3355.3000 em horário comercial, e 24h pelo 0800-541-1122. As informações sobre os desligamentos, também são postadas na nossa página no Facebook https://www.facebook.com/Cermissoes e no Instagram https://www.instagram.com/cermissoes.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais