CERMISSÕES
Carregando ...

PRODUTORES DO GRUPO MUSICAL ROGÉRIO MAGRÃO & BANDA VISITAM CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

Um dos grupos musicais mais renomados do Sul do Brasil Rogério Magrão & Banda estarão animando hoje à noite um evento de final de ano no município de São Miguel das Missões. Na agenda de Shows, estava previsto uma apresentação na noite de ontem na Praça do Município de Mato Queimado, porém em função da chuva, o mesmo foi transferido para terça-feira 28/12. Os integrantes da Banda permaneceram no município de Caibaté durante esta segunda-feira (20), almoçando na residência de Volmir Della Flora, proprietário da empresa DELLA FLORA PRODUÇÕES, que é um grande parceiro da Banda, e por muitas vezes já sonorizou o grupo com sua estrutura de som, luzes e painéis de LED.

Durante a estadia no Coração das Missões, o empresário e músico do Grupo Andrei Machado e o produtor Vilian Della Flora, ficaram vislumbrados com a estrutura da CERMISSÕES e vieram conhecer a Cooperativa, onde foram recepcionados pelo presidente Diamantino Marques dos Santos.

No encontro, o presidente Diamantino relatou sobre o funcionamento da CERMISSÕES. Andrei lembrou que seu pai José Machado, popularmente conhecido como “Nego Machado”, residente em Cerro Largo, trabalhou na construção da rede que liga os municípios de Caibaté e Cerro Largo.

O presidente Diamantino agradeceu a visita e os brindou com chapéus e agendas da CERMISSÕES, e desejou sucesso a todos os integrantes do Grupo.

O evento que Rogério Magrão e Banda estará animando hoje à noite em São Miguel das Missões, é promovido pela Administração Municipal, em benefício do Hospital daquele município, com patrocínio das Lojas Becker.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais