CERMISSÕES
Carregando ...

DIREÇÃO DA CERMISSÕES REUNIU FUNCIONÁRIOS E LIDERANÇAS NA COMEMORAÇÃO DO IASC

Data: 27/03/2024

A Cermissões foi a primeira colocada do IASC em 2014, 2015, 2016 e 2021. Em 2023, a Cooperativa foi destaque na Premiação concedida pela ANEEL, ficando com a terceira colocação na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

Para atender as demandas dos associados e clientes, somente em 2023 a Cermissões investiu R$ 23.299.023,43 em melhorias e construção de novas redes de distribuição. Esses investimentos em modernização e expansão das redes elétricas, ampliando ainda mais o montante, garantem mais confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia, e nos serviços oferecidos aos associados, destaca Nerisom Rohleder.

Para comemorar o feito de estar novamente entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, a Cermissões reuniu diretores, conselheiros, funcionários, colaboradores, parceiros, associados e várias lideranças regionais, no sábado, 23/3, junto a AFUCER de Caibaté, quando da chegada dos representantes da Cooperativa, Diomedes Rech (Vice-Presidente), Nerisom Rohleder (Engenheiro Eletricista) e Vanes Della Flora (Assessor de Comunicação), vindos de Brasília, onde ocorreu a entrega da Premiação pela ANEEL.

Nada melhor do que ser reconhecido pelo principal motivo, atender bem nossos associados e clientes, que colocamos sempre em primeiro lugar, realizando investimentos, ações e melhorias para proporcionar energia de qualidade, e ser um propulsor do desenvolvimento da nossa região. A Cermissões também mantém constantes investimentos para melhorar o atendimento aos associados, disponibilizando canais digitais que facilitam o acesso aos serviços disponíveis. É por meio deles que o associado ganha em rapidez e agilidade, recebendo e informando, por exemplo, casos de falta de energia, solicitando uma ligação nova ou segunda via de fatura. Manter equipes de plantão permanente, e atender diretamente os associados com agilidade, gera contentamento e os altos índices de aprovação do serviço prestado pela Cooperativa, afirmou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Essa posição de destaque conquistada na premiação concedida pela ANEEL, demonstra a seriedade do trabalho oferecido pela Cermissões, pois o IASC, é a mais importante condecoração do setor elétrico, e representa a força da nossa equipe, e estamos no caminho certo, finalizou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais